31.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Cartas a chocolate: Homem leva mimos à esposa que cortou seu pênis

Publicado em:

- Anúncio -

Gilberto Nogueira de Oliveira, mais conhecido como Tony, tem chamado a atenção por sua postura incomum em relação a um caso de violência que sofreu. Aos 36 anos, ele decidiu perdoar e reatar o relacionamento com sua esposa, Daiane dos Santos Faria, de 34 anos, que atualmente cumpre pena na Penitenciária de Mogi Guaçu, em São Paulo, após ser condenada por ter cortado o pênis de Tony.

O caso ocorreu em dezembro de 2023, em Atibaia, interior paulista, após Daiane descobrir uma traição do marido. Ela usou uma navalha para cometer o crime, descartando o órgão na privada. Quase um ano depois, Gilberto não apenas a perdoou como retomou o contato com ela, primeiro por cartas e agora em visitas regulares ao presídio.

“Ainda a amo”

Em entrevista ao Metrópoles , Gilberto contou que realiza visitas mensais à penitenciária, mesmo tendo direito a visitar a esposa semanalmente. O motivo é financeiro:

“Se eu quiser ir, eu posso ir todo domingo, mas como é Mogi Guaçu, tem um gasto… É um pouquinho longe. Não dá para ir todo domingo, né? Eu fui esse domingo agora [10/11] e pretendo ir, sem ser esse que vem agora, no outro”, relatou Gilberto, revelando que, agora, pretende visitar a esposa a cada 15 dias.

Até o momento, as visitas ocorreram apenas no parlatório, onde os dois são separados por um vidro e se comunicam por telefone. Gilberto, no entanto, tem planos de avanço para visitas de convívio e, futuramente, até íntimas.

“Eu tenho o pensamento de fazer essa visita íntima. Inclusive, no dia que eu fui lá agora visitar ela, eu passei pela sala lá [íntima]. Eu vi onde tinha uma salinha de visita íntima, até olha para lá”, afirmou.


Saiba mais:


Cartas de amor

Antes de iniciar as visitas, o casal retomou o contato por correspondências. Durante cerca de quatro meses, Daiane enviou uma carta por mês, enquanto Gilberto enviou duas. Ele revelou que, nas cartas, ambos conheciam assuntos relacionados ao relacionamento e que as mensagens vinham acompanhadas de desenhos.

Segundo Gilberto, a reaproximação começou depois que ele soube por meio de uma amiga que Daiane ainda o amava e estava arrependida do crime. Motivado por essa revelação, ele decidiu escrever à esposa, retribuindo os sentimentos e manifestando a intenção de voltar com ela mais para a frente.

Perdão após o crime

Apesar da brutalidade do ato — que impossibilitou qualquer tentativa de reimplante do órgão mutilado —, Gilberto disse que perdoou a esposa. Ele acredita no arrependimento de Daiane e insiste em continuar ao lado dela, levando até pequenos mimos, como chocolates  que ela aprecia.

“Eu sempre penso em comprar um chocolate que ela gosta naquele tipo Diamante Negro, um meio amargo, ela gosta de chocolate meio amargo”, contou.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
- Anúncio -