25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Rapper de 31 anos é encontrado morto no interior de SP

Publicado em:

- Anúncio -

O rapper Leonardo Irian, conhecido como Léo, morreu na quinta-feira (14/11), em São José dos Campos, no interior paulista, aos 31 anos. Léo era membro do grupo de rap Síntese. A causa de sua morte ainda não foi divulgada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Léo foi encontrado sem vida em sua casa, localizada no bairro Campos de São José. “A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local por uma equipe do Samu, que atestou o óbito no imóvel. Foi solicitada perícia ao local e exames de IML à vítima”, informou a SSP em nota oficial.

O rapper havia sido diagnosticado com esquizofrenia em 2012 e, há cerca de quatro semanas, recebeu alta de uma internação, conforme informações divulgadas em redes sociais.


Leia mais:

Rapper Sean “Diddy” Combs é alvo de 120 novas acusações de abuso sexual

Homem é preso por cárcere privado e tentativa de estupro a ex-companheira no AM


Léo formou, ao lado de Gastério Neto (o Neto), o grupo Síntese, ganhando notoriedade com o álbum “Sem Cortesia”, lançado em 2012.

A morte do artista foi registrada como morte suspeita pela Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos, e a Polícia Civil já deu início às investigações.

O falecimento do rapper causou comoção entre artistas de hip hop. Nomes como BK, Kamau, Djonga, Rodrigo Ogi e Yago Opróprio expressaram suas condolências e lamentaram a perda, enviando mensagens de apoio ao parceiro de Léo, Neto.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Siga-nos no Threads

Mais lidas

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
- Anúncio -