Um homem identificado como Luiz Fernando Colares de Souza, de 29 anos, conhecido como “Serebo”, foi preso nesta terça-feira (12/11) suspeito de envolvimento na morte de Marcelo da Silva Vital, de 40 anos, ocorrido no dia 1º de agosto, na rua Corona Borealis, no Valpraíso, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com a delegada Déborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luiz estava com outros comparsas de uma facção criminosa, invadiram a casa de Marcelo e exigiram que ele entregasse a chave de seu carro. Como negou, pediram que deixasse seu filho, que estava no colo, no chão e dispararam pelo menos dez tiros na frente da família.
“Esses elementos entraram na casa desse rapaz, um rapaz trabalhador, começaram a intimidá-lo no sentido de que ele entregasse a chave de um automóvel, por ele não atender aos desmandos, mandaram que ele tirasse o filho do colo e efetuaram vários disparos de arma de fogo nele”, afirmou a delegada.
Veja o vídeo:
📌 Membro de facção do Valparaíso e comparsas mataram trabalhador que negou entregar chave de carro, diz delegada pic.twitter.com/5BeseVvnFd
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) November 12, 2024
Leia mais:
Pistoleiro que matou homem após briga em bar no São José é preso
Homem é preso ao tentar vender motocicleta roubada na Compensa
A vítima ainda ficou internada 10 dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde no dia 11 de agosto.
Na saída da DEHS, Luiz Fernando negou participação no crime e afirmou que estava em casa no dia do crime.
Veja o vídeo:
📌 Membro de facção do Valparaíso e comparsas mataram trabalhador que negou entregar chave de carro, diz delegada pic.twitter.com/YwRA8Fh5Ck
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) November 12, 2024