A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) cancelou o show do cantor Gusttavo Lima, previsto para o dia 20 de junho com cachê de R$ 1,2 milhão. A apresentação da dupla Bruno e Marrone, marcada para a mesma data, também foi cancelada.
Em comunicado oficial, a Prefeitura alegou que o motivo do cancelamento seria a tentativa de “guerra política e partidária que não tem nenhuma ligação com o município e nem tampouco com a tradicional festa” do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.
O prefeito da cidade mineira, Zé Fernando (MDB), compartilhou um vídeo em que comenta a situação e lamentou a necessidade de “adiar” a apresentação de Gusttavo Lima. “Precisaremos adiar a vinda do ‘Embaixador’. Tentaram envolver a nossa cidade e a minha honra pessoal em questões que não nos representam”, afirmou.
Leia mais:
Prefeitura deve decretar estado de emergência devido a cheia do Rio Negro
O contrato estabelece uma multa de 50% do valor total, caso a apresentação fosse adiada ou cancelada. No ato de assinatura do documento, Gusttavo Lima já recebeu R$ 600 mil, sendo assim não precisará devolver o dinheiro recebido.
Via UOL
Deixe seu comentário