A família de Daniel Solart Nunes, de 27 anos, que foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (8/11) em frente ao Mih Bar, está realizando uma vaquinha para pagar os custos do funeral e do sepultamento do enfermeiro.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o primo da vítima, identificado como Anderson Solart, está em frente ao Instituto Médico Legal (IML) no momento que aguardava a chegada do corpo de Daniel. No local ele faz um apelo para doações na ajuda do custeio do velório do seu amigo e familiar.
“Fala pessoal não muito bom dia, estou aqui no IML. A gente ta fazendo uma arrecadação entre amigos para ajudar, hoje nesse último momento que a gente pode ajudar meu primo, Daniel Solart, como todo muito conhece enfermeiro Daniel Solart. Todo mundo que poder ajudar vou deixar o link aqui do whatsapp para poder ajudar”, publicou o primo agradecendo aos seus amigos e familiares.
Os interessados em querer ajudar com qualquer valor podem enviar doação para o PIX: (92) 98115-5959, o número está no nome de Anderson Solart. O velório iniciou às 20h, na funerária Cathedral Assistencial, localizada na avenida Camapuã, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Veja pedido de ‘vaquinha’:
A vítima, conhecida como ‘enfermeiro da galera’, foi morta na manhã desta sexta-feira, por volta de 6h, ao sair do bar localizado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital amazonense. Segundo informações, Daniel estava no estabelecimento, quando ocorreu uma briga entre a vítima e o suposto assassino. O suspeito então saiu do estabelecimento e ficou aguardando o enfermeiro do lado de fora.
Daniel foi recebido com tiros que atingiram principalmente o tórax. O enfermeiro foi socorrido por amigos e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O suspeito ainda não foi localizado. Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Enfermeiro postou vídeos em bar pouco antes de ser morto a tiros em Manaus; assista
Veja o momento que enfermeiro é socorrido após ser baleado em saída de bar, no Vieiralves
O Mih Bar, estabelecimento onde iniciou a confusão se pronunciou por meio de nota, reforçando que os tiros que ocasionaram a morte de Daniel, foram realizados fora do local.
Veja nota na íntegra do Mih Bar: