A senadora Simone Tebet realizou entrevista coletiva hoje, 25, em Brasília para lançar sua pré-candidatura à presidência pela aliança entre MDB e Cidadania. Tebet afirmou que sua missão é acabar com a polarização política existente hoje no país. Ela disse:
“A minha maior missão é pacificar com as pessoas. É dialogar com as pessoas. E resolver o problema de todas as pessoas. É para isso que eu me predisponho a estar ao lado desses homens públicos de outros partidos que virão para dizer que o Brasil tem jeito. Eu acredito”.
Leia mais:
Doria desiste de candidatura à Presidência nas eleições
Simone Tebet deve ser anunciada como candidata da “terceira via” à Presidência da República
Ela também afirmou não ter dúvida de que o PSDB vai se juntar à sua candidatura, depois da desistência do ex-governador João Doria no final da semana passada:
“Tendo ao lado o Cidadania e, em breve — não tenho dúvidas — o PSDB, a esse clamor eu respondo sim. Semana que vem, estaremos com aqueles que sempre foram nossos aliados de primeira hora. É importante lembrar que o PSDB nasceu do coração e da alma do MDB”.
Simone Tebet tem 52 anos, é advogada e senadora. Ela nasceu em Três Lagoas (MS) e, em 2002, tornou-se deputada estadual. Em 2004, foi eleita prefeita de sua cidade natal. Em 2008, foi reeleita para o mesmo cargo. Em 2011, foi eleita vice-governadora de Mato Grosso do Sul. Em 2014 foi eleita para o Senado Federal para um mandato de oito anos.