Uma jovem de 24 anos foi vítima de estupro enquanto voltava para casa no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Durante a madrugada de segunda-feira (4/11) ao descer de um ônibus ela foi abordada duas vezes por um homem que dirigia um carro branco, insistindo para que ela lhe desse seu número de telefone.
Quando recusou mais uma vez, ele parou o veículo, sacou uma arma e a obrigou a entrar no carro, onde o estupro foi consumado.
“Eu só queria chegar em casa. Ele parou e pediu meu número, mas eu ignorei. Quando ele me parou novamente, insistiu, e eu ignorei de novo. Mas depois ele já estava com a arma na mão, obrigando-me a entrar no carro”, relatou a vítima à TV Verdes Mares.
Leia mais:
Em Fortaleza, mulher é encontrada morta após sair para encontro
Falsa médica é presa em clínica de luxo em Fortaleza
A jovem descreveu que o criminoso tirou fotos de suas partes íntimas e a forçou a virar de costas no banco da frente antes de consumar o ato. Depois, ele se vestiu e ordenou que ela saísse do carro, deixando-a sozinha em uma área deserta e mandando-a “não olhar para trás”.
Abalada, a vítima foi deixada no local com o celular no modo avião. Ao chegar, a família a levou à delegacia para registrar o boletim de ocorrência e realizar exames.
A polícia informou que já investiga um suspeito.