Mais um crime de execução é registrado em Manaus. Na zona sul, Anderson Carlos de O. Teles, de 29 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (05/11), na avenida Presidente Kennedy, no bairro Educandos.
Segundo informações apuradas pela Rede Onda Digital, o assassinato com características de acertos de contas aconteceu dentro do Açougue do Cheff, estabelecimento concedido por algum tempo. Na ocasião, clientes assistiram o crime à luz do dia.
Até o momento, que se tem é conhecimento preliminar. Anderson Carlos foi perseguido por outro homem a pé e tentou escapar ao invadir o açougue. Após balear o alvo, o pistoleiro fugiu sentido ignorado com ajuda de um comparsa, que aguardava em um carro.
De forma preliminar, a morte de Anderson Carlos estaria relacionada ao crime de estelionato, o que deve ser confirmado como linha de investigação da Polícia Civil junto aos familiares.
Conforme levantamento da Rede Onda Digital, Anderson Carlos estava jurado por enganar, pelo menos, 20 pessoas. Ele já tinha sido preso quatro vezes e estava na condicional há meses. Constam 12 processos em nome de Anderson Carlos: de estelionato a apropriação indébita tramitados nas Varas Criminais entre 2019 a 2024.
Leia mais:
Amazonense é encontrada morta no rio Jaguari, em Piracaia (SP); marido é preso suspeito do crime
Neta de ex-prefeito de Santa Catarina é morta a tiros durante assalto
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionados para os procedimentos. O caso será investigado pela Especializada.