Neymar voltou a se machucar nesta segunda-feira (04/11), em jogo pela Liga dos Campeões da Ásia entre Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Esteghlal, do Irã. O atacante brasileiro, que fazia o seu segundo jogo pelo time, saiu de campo com dores na coxa direita após permanecer 25 minutos no segundo tempo.
Neymar ainda tentou continuar na partida, mas ao dar um pique sentiu o incômodo e precisou ser atendido pela equipe médica. Ele entrou na partida aos 12 minutos da etapa final, sendo substituído aos 39 minutos. O craque brasileiro deve ficar ausente, ao menos, duas semanas.
Momento em que Neymar leva a mão a coxa, provavelmente seja apenas um desconforto muscular 🙏🏾#GOSTEI_BWÉ #neymarjr10 pic.twitter.com/25enFE1m3K
— Gostei Bwé (@gosteibwe) November 5, 2024
O atleta estava afastado há um ano do futebol por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo, depois de romper o ligamento do cruzado anterior e o do menisco, em outubro de 2023, pelas eliminatórias do Copa do Mundo de 2023 entre Brasil e Uruguai.
Leia mais:
Filhos matam o próprio pai com várias facadas na zona Leste de Manaus
‘Taco’ procurado por atropelar uma criança é baleado em Manaus
O Al-Hilal que tem como técnico Jorge Jesus venceu o Esteghal por 3 a 0, e segue com folga na liderança do grupo Oeste da competição. Apelidado de Clube dos Príncipes, a equipe tem 100% de aproveitamento em quatro rodas disputadas até o momento.