Na manhã desta segunda-feira (4/11), uma jovem de 22 anos foi encontrada morta dentro de uma geladeira na zona Oeste do Rio de Janeiro. O corpo de Milena Vitória Garcia de Barros foi descoberto pelo padrasto. A família apontou o ex-marido da jovem como autor do crime, e ele foi preso horas depois.
Segundo o padrasto, na última sexta-feira (1º/11), o ex-marido de Milena, identificado apenas como Marcos Vinicius, foi até a casa onde a jovem morava e pegou o filho mais velho para passar o fim de semana com ele.
Leia mais:
VÍDEO: Homem filma jacaré atolado na lama em igarapé de Manaus
IMAGENS FORTES: motorista foge após matar mulher atropelada no Rapidão em Manaus
Em seguida, Marcos enviou uma mensagem para Milena, dizendo que ela “nunca mais veria o filho”. Já na manhã desta segunda-feira, ele retornou à casa da jovem para conversar.
De acordo com relatos de vizinhos, Milena permitiu que o ex entrasse na casa com o filho e, após algum tempo, ele saiu com as duas crianças e uma mochila. Já era do conhecimento dos vizinhos as brigas recentes do casal, então decidiram ligar para a família da jovem.
Marcos não aceitava o fim do relacionamento. Após receberem a ligação dos vizinhos, a família tentou entrar em contato com Milena, mas não conseguiu. O padrasto da jovem então foi até o local. Ele conseguiu entrar na casa com uma chave reserva e notou que a geladeira estava deitada no chão. Ao abrir, se deparou com o corpo da jovem, que apresentava sinais de violência.
Horas depois, o suspeito deixou os filhos, de 5 e 2 anos, na casa de familiares e se entregou à polícia. Ele foi indiciado por homicídio e está à disposição da Justiça.
Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Como o suspeito não teve o nome completo divulgado, não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.