29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Polícia prende Paulo Cupertino, acusado de assassinar o ator Rafael Miguel em 2019

Publicado em:

- Anúncio -

Acusado de assassinar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele, em junho de 2019, o réu Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (15), em São Paulo, após quase 3 anos foragido da Justiça.

A prisão foi efetuada por policiais da 6ª. Seccional após denúncias de que Cupertino teria sido visto na capital paulista. O réu foi encaminhado primeiramente para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo. Em seguida foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito.


Veja mais:

Rafael Ramos é preso por injúria racial após jogo contra o Inter; Corinthians paga fiança

Vídeos: Mulher é presa suspeita de assalto que baleou um policial militar


Após o exame, Cupertino foi levado pelas autoridades para a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da capital paulista. Depois, ele ficará à disposição da Justiça. Ao chegar ao prédio do DHPP, Cupertino negou os crimes.

“Eu sou inocente. Não matei ninguém”.

Incluído na Difusão Vermelha da Interpol, Cupertino era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo.

Crime

A prisão de Cupertino colocou fim a uma busca que se estendeu por quase 3 anos. De acordo com o Ministério Público (MP), o empresário assassinou Rafael e os pais do ator, João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50, por não aceitar o relacionamento do ator com Isabela Tibcherani, sua filha, que à época tinha 18 anos.

Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o momento em que ele atira 13 vezes em Rafael, que tinha 22 anos, e nos pais do jovem. Para a Justiça, Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Cupertino, atualmente com 50 anos, é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Além do empresário, dois amigos dele são réus no mesmo caso por terem ajudado o assassino a fugir.

Vítima

Rafael Miguel iniciou cedo a carreira como ator. Ainda criança, ficou conhecido nacionalmente ao participar de um comercial no qual pedia brócolis à mãe em um mercado. Porém, seu personagem de maior sucesso foi Paçoca, em um remake de Chiquititas, no SBT. Na TV Globo, atuou em “Pé na Jaca”, como o Percival, em 2007.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Radio Onda Digital
Fórum GD Norte
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no X

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -