O técnico de enfermagem Wesley Ferreira, de 25 anos, foi preso na terça-feira (29/10) suspeito de filmar os estupros que cometia em pacientes sedados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
De acordo com o G1, o namorado de Wesley teria encontrado os vídeos no celular do suspeito e denunciou o caso à polícia. Os pacientes eram homens e estavam sedados e totalmente insconscientes.
Veja vídeo:
📌 IMAGENS CHOCANTES: técnico de enfermagem é preso após filmar estupros a pacientes sedados em hospital pic.twitter.com/CNNuT9P8f3
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) October 31, 2024
Leia mais:
Jovem que estuprou 13 crianças passa por audiência de custódia e vai para o presídio em Manaus
Suspeito de estuprar mais de 13 crianças em Manaus pedia fotos íntimas em troca de pix
Nas imagens gravadas pelo próprio técnico de enfermagem, Wesley vai até a cama de um paciente, sobe o lençol e começa a tocar nas partes íntimas da vítima e se masturba. A vítima está imóvel, sem apresentar nenhuma reação durante o crime.
Ao ser preso, o suspeito disse ter o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) e afirmou que está fazendo tratamento desde 2019. Ele falou saber que a doença é transmissível e, mesmo assim, admitiu que assumiu o risco ao cometer os abusos.
Em nota, a Prefeitura de Curitiba, que administra a UPA, disse que Wesley foi demitido e que coopera integralmente com as investigações. Ainda segundo a nota, não há registro de denúncias anteriores contra o servidor.