Cara e Coragem, nova novela das 19h da Rede Globo, nem estreou e já teve seu nome envolvido em polêmica. Os artistas IZA e Emicida, que estavam cotados para gravar o tema de abertura do folhetim, teriam se negado a participar da produção.
Veja mais:
Influencer Gabriela Pugliesi anuncia gravidez de seu primeiro filho
Show do Guns N’Roses em Manaus é confirmado: Confira preço dos ingressos!
Conforme noticiado pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta terça-feira (10), o rapper paulista teria recusado a proposta de gravar a canção ‘Vida Louca, Vida’ devido a divergências políticas com Lobão, autor da música escrita em parceria com o poeta Bernardo Vilhena.
Já IZA, após a publicação afirmar que ela também teria recusado pelo mesmo motivo, informou por meio de sua assessoria que a negativa se deu pela falta de tempo por, no momento, estar trabalhando em seu próximo álbum, o que a impediu de aceitar o convite.
Cara e Coragem está prevista para estrear dia 30 de maio, no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor. Ao contrário das produções mais recentes da emissora, a novela não entrará ao ar totalmente gravada. A trama, assinada por Claudia Souto, traz Marcelo Serrado e Paolla Oliveira como par romântico.