OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

De forma brutal: mulher é assassinada a golpes de terçado em Presidente Figueiredo

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

De forma covarde, Fabíola S. Maciel, de 43 anos, foi assassinada a golpes de faca e terçadadas na noite de sexta-feira (25/10), em um bar localizado na rua Tucano, no bairro Centro, em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). A autora do crime brutal, Marlinda N. de Oliveira, de 32 anos, foi presa em flagrante.

A Rende Onda Digital apurou que o crime ocorreu nas dependências do “Bar da Preguiça” e foi motivado por ciúmes. Marlinda ingeria bebidas alcoólicas acompanhada de um homem, que na ocasião, flertou com Fabíola que respondeu com um beijo. Marlinda, então, ficou irada com a troca de carinhos e passou a insultar a sua concorrente.

Fabíola, por sua vez, não se intimidou com as palavras de baixo calão, se aproximou de Marlinda e desferiu uma tapa. Após o ato, ela seguiu para o banheiro, onde foi atacada com facadas pelas costas. Não contente com a agressão, Marlinda ainda se armou de um terçado e aplicou diversos golpes na cabeça da vítima, que morreu no local.

Logo após o crime, Marlinda e o proprietário do bar, Antônio G. da Silva, de 63 anos, compareceram na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para comunicar o crime. Os investigadores se deslocaram para o estabelecimento para confirmar a veracidade e, no terno à unidade policial, a autora já estava na avenida Padre Callery com sacolas de roupas aguardando na um mototáxi para fugir.

A mulher recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhada para a delegacia. Os objetos usados no assassinato por Marlinda, sendo uma faca e um terçado, foram apreendidos para a formalização do inquérito policial.


Saiba mais:

Adolescente de 16 anos é dada como desaparecida em Tabatinga, no Amazonas

No Careiro Castanho, homem é preso por estuprar mulher com deficiência psicossocial


Conforme apurou a Rede Onda Digital, Marlinda já é uma velha conhecida da polícia por tentativa de homicídio, lesão corporal grave e lesão corporal leve. Entre os casos, ela tentou matar o companheiro a golpes de gargalo de garrafa. Em todos os processos judiciais, Marlinda respondeu em liberdade condicional.

Além dos crimes envolvidos, Marlinda também foi alvo vítima de violência doméstica. Em 14 de agosto deste ano, ela foi agredida pelo atual companheiro Delcio P. da Cunha, de 43 anos, durante uma bebedeira na rua Solimões, no Centro de Presidente Figueiredo.

Durante a briga, Delcio atacou Marlinda com pauladas na cabeça e depois usou uma chave de fenda para ferir as pernas da vítima. Após o crime, ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio simples, do artigo 121 do Código Penal. Marlinda foi levada com lesões graves para o Hospital Geral Eraldo Falcão, onde se recuperou.

Pelo crime desta sexta-feira, Marlinda foi autuada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil conforme o artigo 121 do §2º, incisos II, do CP. Sob custódia do Estado, ela ficará à disposição da Justiça.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Corpo de Fabíola (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
TV Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
- Anúncio -