Um homem identificado como Fábio Alexandre foi preso nesta quinta-feira (5), suspeito de cometer o assassinato do gari Aldenir Castilho (25), morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Japiim, zona Sul da capital, no último dia 26.
Veja mais:
Garis fazem manifestação após morte de colega de trabalho em Manaus
VÍDEOS: Suspeito de envolvimento na morte de gari é preso em Manaus
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), agentes da unidade capturaram o suspeito em uma área situada na zona rural de Manaus.
O tio do suspeito, cujo a identidade não foi revelada, também foi preso na ocasião. A polícia acredita que ele teria vendido ao sobrinho a arma utilizada no crime.
Uma coletiva de imprensa ocorrerá nesta sexta-feira (6), onde mais informações sobre a prisão e as investigações a respeito do crime deverão ser repassadas pelas autoridades.
Veja o vídeo do momento da prisão:
Prisão de mais um suspeito
No último dia 29, um homem identificado como Weverton da Silva e Silva foi preso, suspeito de envolvimento na morte do profissional de limpeza. Segundo as autoridades que efetuaram a prisão, Weverton atuou como motorista do veículo usado para a fuga.
De acordo com o suspeito, ele estaria trabalhando como motorista de aplicativo na noite do crime e que estava realizando uma corrida quando o passageiro realizou a execução de Aldenir. A hipótese, no entanto, já foi descartada pela polícia.