Mais um episódio dessa novela mexicana envolvendo Jorge Jesus e Flamengo! O ex-técnico deseja retomar ao time rubro-negro e já até estipulou um prazo para que o clube se movimente nesse sentido: até o dia 20 de maio. As informações são do jornalista Renato Mauricio Prado, que publicou nesta quinta-feira (05), em seu blog no Uol, uma entrevista com o ex-comandante da equipe rubro-negra.
Veja também:
Libertadores: Corinthians faz jogo decisivo; Flamengo quer manter os 100%
Libertadores: Flamengo vence Universidad Católica no Chile
“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, afirmou Jesus.
O ex-técnico do Flamengo está de férias no Rio de Janeiro. Ele ainda contou na entrevista que a pandemia foi determinante para que deixasse o rubro-negro, há cerca de dois anos, rumo ao Benfica:
“Foi algo absolutamente inesperado e devastador. Fiquei completamente só. Um funcionário deixava a comida na soleira da porta do meu apartamento e saía correndo. Parecia que eu estava vivendo num leprosário. Era muito difícil. Por isso quando surgiu o convite do presidente do Benfica, um velho amigo, aquela me pareceu a melhor opção. Inclusive para voltar a viver com a minha família”.
Apesar o desejo de Jesus, a diretoria do Rubro-Negro confia no trabalho de Paulo Sousa e não cogita trocar de treinador no momento.
O Flamengo arrancou um empate de 2 a 2 com o Talleres, da Argentina, na noite desta quarta-feira (04) , no estádio Mario Alberto Kempes, pela Copa Libertadores. Mesmo com esse resultado frustrante, o Rubro-Negro permanece na liderança do Grupo H, agora com dez pontos, três a mais do que os argentinos, que aparecem na segunda posição.
O próximo compromisso do Flamengo na competição contra Universidad Católica, do Chile, no dia 17 de maio. E pelo Brasileirão, o time volta a jogar no próximo domingo (08), contra o Botafogo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.