Corinthians e Flamengo vão a campo nesta quarta-feira (04) em cenários distintos pela Copa Libertadores. O Rubro-Negro busca manter os 100% de aproveitamento e a equipe corinthiana corre o risco de perder o primeiro lugar, inclusive, cair para terceira colocação do grupo.
Veja também:
Libertadores: Palmeiras garante vaga nas oitavas; Athletico-PR é goleado
Libertadores: Flamengo vence Universidad Católica no Chile
As duas equipes jogam fora de casa na quarta rodada da fase de grupos da competição. A equipe carioca tem seu desafio contra o Talleres, às 19h (horário de Brasília), na Argentina. E os paulistas vão enfrentar o Deportivo Calli, às 21h (horário de Brasília), na Colômbia.
Fla foca nos 100%
O primeiro a entrar em campo, o Fla é líder isolado do grupo E com 9 pontos. Apesar da vantagem, a equipe deve levar força máxima para o duelo, afinal sabe que uma eventual melhor campanha na primeira fase lhe garante mandar os jogos de volta em casa no mata-mata.
É tudo ou nada pro Timão
Após estrear na altitude derrota para o modesto Always Ready (BOL), o Corinthians venceu o Deportivo Cali e Boca Juniors em casa. Apesar de ter alcançado a liderança do grupo H, o Timão vai a Cali pressionado, já que se perder pode se complicar no grupo, principalmente se houver um vencedor no outro jogo da chave entre Boca e Ready.