Em entrevista hoje para o programa Meio-Dia com Jefferson Coronel da Rádio e TV Onda Digital, o deputado federal Marcelo Ramos (PSD), vice-presidente da Câmara, comentou a recente declaração do pré-candidato ao Senado Federal coronel Alfredo Menezes (PL). Ontem na Onda Digital, Menezes afirmou que ia solicitar ao presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, a destituição de Ramos do cargo de vice-presidente da Câmara dos Deputados. O deputado chamou Menezes de “desqualificado”.
Veja fala do deputado Marcelo Ramos rebatendo declaração do Coronel Menezes abaixo:
Ele também comentou sobre a reunião da bancada amazonense com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O ministro será o relator das ações impetradas junto ao STF contra os decretos de redução de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).
Ramos declarou que, junto ao ministro, “travamos um diálogo aberto, tivemos a oportunidade de demonstrar para ele a inconstitucionalidade dos decretos. E também seus efeitos econômicos sobre a vida no Amazonas. Os decretos contra a ZFM podem empurrar milhares de amazonenses pro garimpo, pro desmatamento”.