Mais uma noite de goleada na Libertadores! Quatro times brasileiros estiveram em campo na noite desta terça-feira (03) pela competição. O Palmeiras goleou o Independiente Petrolero, da Bolívia, por 5 a 0, no Estádio Olímpico Patria (que fica a 2.800 metros de Sucre), garantido a vaga antecipada nas oitavas de final.
Veja também:
Libertadores: Flamengo vence Universidad Católica no Chile
Libertadores: torcedor do Boca Juniors é preso por racismo em jogo contra o Corinthians
A vitória do Palmeiras deixou a equipe com 100% de aproveitamento na competição, o que resultou na antecipação na liderança do Grupo A.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (8), quando recebe o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, o próximo compromisso do Verdão é apenas no dia 18 de maio, diante do Emelec, do Equador.
Técnico Carille é demitido após goleada do Athletico
Com apenas 21 dias no cargo, o técnico Fábio Carille deixa o Athletico-PR, após a goleada sofrida por 5 a 0 contra o The Strongest, da Bolívia, em La Paz, em duelo da fase de grupos da Libertadores. A decisão da demissão do treinador partiu do presidente do clube Mario Celso Petraglia. Além de Carille, o clube comunicou o desligamento dos auxiliares Leandro da Silva e Denis Faria Luup e a demissão do diretor de futebol Fernando Yamada.
Agora sem treinador, o Athletico volta a campo no sábado (07), contra o Ceará, na Arena da Baixada, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Atlético vence clássico mineiro com América
O Atlético-MG venceu o clássico mineiro com o América pela Libertadores e assumiu a liderança do Grupo D. O Galo foi o melhor e bateu os adversários por 2 a 1 em um jogo bastante movimentado. Com esse bom resultado, a equipe liderada pelo técnico Antonio Mohamed lidera a chave com oito ponto, com três de vantagem sobre o Independiente del Valle, do Equador, que visita o Tolima, da Colômbia, nesta quarta-feira (04).
Após se enfrentarem pela Libertadores, Atlético e América voltam a se encontrar no próximo sábado (07) pelo Brasileirão.