O pré-candidato ao Senado Federal coronel Alfredo Menezes (PL) afirmou, em entrevista à rádio e TV Onda Digital nesta segunda-feira (2), que vai solicitar ao presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, a destituição de Marcelo Ramos (PSD-AM) do cargo de vice-presidente da Câmara dos Deputados.
“Hoje vou ligar para o presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, para que a vaga de vice-presidência da Câmara dos Deputados – ocupada atualmente por Marcelo Ramos (PSD) – seja colocada para uma pessoa do partido para nos representar e dar celeridade às pautas importantes”, declarou Menezes no programa “Fiscaliza Geral”.
“A vaga não é deste sujeito, deste escorpião. Ele não pertence mais ao partido desde o dia 2 de abril, nada mais justo. Eu acho que se ele tivesse uma postura moral e ética, ele tinha pedido para sair e passar a vaga. O que depender de mim, vou fazer todo o esforço possível para dar a César o que é de César”, complementou Menezes.
Leia mais:
No trecho da entrevista, o ex-superintendente da Zona Franca de Manaus comentava o episódio ocorrido na manhã do último sábado (30) em uma padaria no município de Tefé (a 521 quilômetros de Manaus), onde Ramos e o senador Omar Aziz (PSD-AM) foram hostilizados por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). O deputado federal Sidney Leite (PSD-AM) também estava no local.
O vídeo que registrou as agressões verbais viralizou na internet. Menezes esclareceu ainda que o apoiador não é seu funcionário.
Da redação, com informações de assessoria