27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Exame toxicológico aponta cocaína, crack e outras drogas no organismo de Liam Payne

Publicado em:

- Anúncio -

De acordo com o site norte-americano TMZ, especializado em celebridades, o exame toxicológico de Liam Payne revelou que o cantor inglês tinha cocaína, crack e outras drogas no organismo. Payne, ex-integrante da boyband One Direction, morreu após cair da sacada do quarto do hotel CasaSur, onde estava hospedado, em Buenos Aires, na Argentina, na semana passada.

Policiais forenses disseram ao TMZ que foram encontrados uma versão argentina de metanfetamina no exame de Liam, além de “cocaína rosa”, um coquetel de drogas sintéticas.

No quarto do hotel, a polícia de Buenos Aires encontrou, além de bebida alcoólica, medicamentos como clonazepam (um remédio usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico), entre outros. E no pátio interno, onde estava o corpo, foram encontrados uma garrafa de whisky, um isqueiro e um celular.

Além disso, a revista americana People noticiou que a Polícia da Argentina está investigando se funcionários do hotel forneceram drogas, dentro de uma caixa de sabonete, para Liam Payne. Drogas foram encontradas dentro de uma caixa de sabonete que estava no quarto de Payne, e dois funcionários e uma faxineira do hotel estariam sendo investigados pela polícia.


Leia mais:

VÍDEO: Pai de Liam Payne se emociona ao visitar hotel onde filho morreu na Argentina

Liam Payne pode ter caído inconsciente do prédio; duas mulheres foram interrogadas, revela site


Relembre o caso

Liam Payne foi encontrado morto no início da noite de quarta-feira. Ele caiu do terceiro andar no pátio interno do hotel CasaSur. Um áudio divulgado pela imprensa Argentina mostra um funcionário do hotel chamando a polícia e avisando que um hóspede estava “drogado” e “quebrando todo o quarto”.

O jornal argentino La Nación divulgou fotos do quarto do cantor, onde se podia ver um ambiente destruído, com uma TV quebrada e pó branco espalhado pelo chão. Ainda não foi determinado se a substância seria cocaína.

O gerente do hotel relatou à polícia ter ouvido um barulho alto vindo do pátio interno e a polícia descobriu que um homem havia caído da sacada de seu quarto.

O artista despencou por cerca de 14 metros de altura, e morreu antes das equipes de socorro chegarem ao local.

Segundo laudo preliminar de autópsia, não há marcas de agressão no corpo do cantor, que estaria sozinho no quarto no momento da morte. A posição em que o corpo foi encontrado indica que Payne não tentou se proteger durante a queda, mas caiu em “estado de inconsciência parcial ou total”. As autoridades tratam a morte como “suspeita” e aguardam finalização de laudo toxicológico e bioquímico para concluir as investigações.

Payne chegou a ter problemas com vício em drogas e álcool, e admitiu nas redes sociais que em 2023 passou cem dias numa clínica de reabilitação. O cantor teve um filho, nascido em 2017, fruto do relacionamento com a ex-mulher, a também cantora Cheryl Cole.

*Com informações de G1 e UOL

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Youtube - Rede Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

Siga-nos no Threads

Mais lidas

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
- Anúncio -