O vereador Sassá da Construção (PT) saiu em defesa do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), após o surgimento de acusções de que o gestor teria utilizado recursos públicos para custear o casamento de sua filha, Fernanda Aryel Rodrigues de Almeida, em 2022.
A cerimônia, realizada em São Miguel dos Milagres (AL), teria custado mais de R$ 1,5 milhão, segundo informações que circulam na internet.
Em entrevista à Rede Onda Digital, Sassá repudiou os vereadores que fizeram as acusações contra Almeida, apontando que muitos deles, até recentemente, faziam parte do círculo de confiança do prefeito.
“Nossa campanha política está virando uma guerra com a família das pessoas. Vereadores que eram da turma do David, comiam na panela do David, no prato do David, hoje tão entrando na vida pessoal da família dele”, afirmou.
Para o vereador, os ataques pessoais são um reflexo de desespero por parte dos opositores. Ele destacou que, se houve algum erro ou ilegalidade no uso de recursos públicos, cabe à justiça apurar e julgar a situação, e não aos parlamentares.
📌 Sassá repudia ataques à família do prefeito: "comiam no prato do David" pic.twitter.com/XZEczg43uE
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) October 21, 2024
Saiba mais:
- Direto ao Ponto: Alberto Neto tem 50,4% das intenções de voto e David Almeida conta com 49,6%
- QUAEST: Alberto Neto e David Almeida dividem eleitores de Amom, Cidade e Marcelo no 2º turno
- 2º turno: novas pesquisas mostram David Almeida na liderança e Alberto Neto com chances de reviravolta