A cantora Lauana Prado se envolveu em uma discussão com Zé Diniz, prefeito de Abadiânia, Goiás, no último sábado durante um show (19/10). A cena viralizou nas redes sociais.
A sertaneja acusa o político de desrespeito, enquanto Diniz alega que a artista chegou com um atraso de duas horas ao evento. Em um dos vídeos, Lauana se dirige ao prefeito no palco, exigindo respeito:
“O representante da cidade, que disse que me pagou, porque aqui ninguém paga imposto, dizendo ele, ele que me pagou. Me xingou, eu quase perdi a paciência. Não é porque eu sou mulher que você vai me tratar como está me tratando. Você me respeita”.
Leia mais:
Em vídeo, Neymar chora ao falar sobre retorno: “A coisa que mais amo é jogar futebol”
Mulher é presa com 15 kg de maconha no aeroporto de Manaus
Em outro vídeo, nos bastidores, a cantora aparece em outra discussão o prefeito.
“Você me chamou de baranga, você me respeita. Começa me respeitando. Todo mundo aqui ouviu. Falta de respeito. Estamos aqui desde cedo”, diz Lauana.
O prefeito rebate: “Você não cumpriu horário, não cumpriu nada”
Em nota, a prefeitura de Abadiânia se manifestou sobre a situação e disse que Lauana Prado não cumpriu o horário estabelecido no contrato do evento, que celebrava os 71 anos da cidade, iniciando sua apresentação com mais de duas horas de atraso.
“Infelizmente, a artista não cumpriu o contrato firmado para o evento, ao iniciar sua apresentação com mais de 2 horas de atraso, descumprindo o horário acordado de início às 23h. Tanto o público quanto a produção do evento foram prejudicados, ficando em espera até o início do show.”
Veja o vídeo:
Um barraco aconteceu no show da cantora Lauana Prado, na madrugada desse sábado, 19. A cantora teria chegado atrasada e o prefeito da cidade Abadiânia, em Goiás, Zé Diniz, teria ofendido a cantora. pic.twitter.com/SfXkfga51Y
— alex (@whoisnoely) October 20, 2024