O governador do Amazonas, se reuniu nesta quarta-feira (27) com o empresário Luciano Hang, para tratar sobre abertura de duas lojas da rede Havan em Manaus.
Leia mais:
Bolsonaro e Wilson Lima se reúnem para resolver impasse sobre redução de IPI
Delegado Pablo e Sidney Leite ficam a frente de comissões na Câmara dos Deputados
O encontro aconteceu após reunião de Wilson Lima com o presidente Jair Bolsonaro e com o pré-candidato ao Senado Coronel Menezes em Brasília, para discutir a situação da Zona Franca de Manaus sobre o decreto de redução do IPI.
Hang confirmou a chegada da empresa na capital para junho deste ano. Após o encontro, Wilson Lima informou que a reunião foi para enfatizar a manutenção de empregos no estado e agradeceu ao empresário.
“Quero lhe agradecer por acreditar em nosso estado”, disse Lima.
O dono da Havan destacou sobre colocar lojas em outras cidades do Amazonas além da capital.
“Vamos abrir duas lojas este ano, a primeira agora em junho. O nosso plano é colocar mais lojas em Manaus e quem sabe prospectar outras cidades desse estado maravilhoso. Geração de emprego, é isso que eu amo fazer”, disse o empresário.
O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e apoiador do presidente Jair Bolsonaro, entrou para o centro das investigações da CPI da Covid-19. Hang é alvo da Polícia Federal. Hang entrou na lista dos 10 homens mais ricos do Brasil de acordo com o ranking da revista Forbes.