Na madrugada do último domingo (13/10), uma jovem de 19 anos, identificada como Jordana Faria foi fatalmente ferida por um canivete durante uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas em Caçu, no sudoeste goiano.
A Polícia Civil informou que Jordana tentava proteger seu namorado, que também se feriu na ocorrência e permanece internado. Câmeras de segurança registraram o momento da ação do suspeito.
O crime aconteceu após o suspeito beijar o rosto de Jordana e da amiga dela. As investigações apontam que jordana e o namorado estavam com uma amiga em um bar. Em um certo momento, um conhecido dessa amiga, acompanhado do suspeito, foram até a mesa cumprimentá-los.
Neste momento, suspeito teria cumprimentado Jordana e a amiga dela com um beijo no rosto, o que desagradou o namorado da jovem. O conhecido da amiga chamou o suspeito para ir embora, prevendo um possível conflito. O suspeito, antes de sair, ofendeu Jordana com xingamentos. O namorado, inconformado, foi atrás dele para questionar a situação.
As imagens mostram Jordana, sua amiga e o namorado chegando à distribuidora para confrontar o suspeito sobre os insultos. A discussão rapidamente se intensificou, e em um momento de desespero, o suspeito sacou um canivete e atacou o namorado de Jordana.
A jovem tentou intervir para proteger seu namorado e acabou sendo atingida. Enquanto isso, o namorado saiu correndo, deixando Jordana sozinha. O suspeito fugiu do local após o ataque.
Leia mais:
VÍDEO: Menino de 9 anos invade hospital veterinário e mata 23 animais no Paraná
VÍDEO: Padrasto é amarrado para não fugir do flagrante por ato libidinoso contra enteada no MA
De acordo com o delegado, Jordana sofreu três perfurações no abdômen, enquanto seu namorado foi atingido sete vezes. O casal chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Caçu, mas Jordana não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira (14).
Veja o vídeo: