Um homem, de identidade desconhecida, morreu após ser atropelado na noite desta sexta-feira (11/10), na Ponte Jornalista Phelippe Daou, mais conhecida como “Ponte Rio Negro”, que liga Manaus a Iranduba.
Segundo apurou a Rede Onda Digital, testemunhas relataram à equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o homem tentava atravessar para outro ponto do elo, quando foi atingido por um carro em alta velocidade.
Com o impacto violento, o homem com aparência de morador de rua, com idade entre 30 e 35 anos, foi arremessado por alguns metros e não resistiu aos ferimentos. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.
O acidente causou congestionamento na ponte e alguns carros colidiram.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionados para os procedimentos.
Saiba mais:
Desentendimento: homem é morto a facadas durante bebedeira na zona Leste de Manaus
Jovem é assassinado em ramal no Tarumã-Açu, na zona Oeste de Manaus
As investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT). Imagens registradas por câmeras de segurança nas adjacências irão ajudar na identificação do automóvel envolvido no acidente fatal.
Ponte Rio Negro: homem morre atropelado por carro e motorista foge pic.twitter.com/v1LRGosYVV
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) October 12, 2024
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) October 12, 2024