Quem não ouviu falar em catsaridafobia, passou a conhecer o termo após viralizar nas redes sociais um vídeo onde o desenvolvedor mobile Bruno Stracke, de 31 anos de idade, sofre um ataque de uma barata em um bar no Centro Histórico de Porto Alegre, na última segunda-feira (11).
Catsaridafobia é o nome dado à fobia por baratas, o que muitos internautas cogitaram para explicar tamanho medo de um homem por uma barata. Nas imagens é possível ver que Bruno está sentado em uma conversa de rotina no bar, quando o inseto sobre em seu corpo e ele passa a se sacudir até a barata sair de seu corpo.
Veja mais:
Associação de Entretenimento do Amazonas divulga nota de repúdio contra declaração de David Almeida
Sem vontade: Homem mata companheiro para não fazer sexo
Bruno vai pra um lado chora, se desespera e a barata apenas caminha para o outro lado. “Me apavorei, eu tenho nojo, comecei a surtar, gritar, fazer escândalo, todo mundo do bar riu”, contou a um portal de notícias da cidade o desenvolvedor mobile.
Foi o próprio Bruno quem publicou o vídeo em suas redes sociais e antes de circular em portais de notícias, TV´s e rádios de todo o país, o post iniciou com 120 mil curtidas.
“Acabei de sofrer um ataque de uma barata. Estou horrorizado. Traumatizado. Agora vim passar vergonha aqui também”, escreveu na publicação no Twitter.
Já o motivo de a barata aparecer e deixar uma vítima famosa, segundo o dono do estabelecimento não é comum. Um bueiro aberto na rua pode ter ajudado para que o inseto visitasse o corpo de Bruno.
Veja o vídeo: