O senador amazonense Eduardo Braga (MDB) deveria se encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta segunda-feira (11), em Brasília, no jantar realizado na casa do ex-senador Eunício Oliveira (MDB) com lideranças tradicionais do partido.
Leia mais:
“Uma frente ampla está se formando”, anuncia Omar após jantar com Lula
Concurso da Semed será votado na Câmara Municipal de Manaus
Eduardo Braga, faltou ao jantar e se encontrou com o ex-presidente nesta terça-feira (12). O registro foi divulgado nas redes sociais do senador.
“Uma conversa entre amigos. Hoje estive com o ex-presidente Lula conversando sobre o futuro do Amazonas e do Brasil. Na pauta, a Zona Franca de Manaus, novos modelos econômicos, AM-010 e BR-319”, disse Braga.
Veja postagem do encontro:
Eduardo não justificou sua ausência no jantar mdebista. Ele é líder da bancada do MDB no Senado Federal e pré-candidato ao Governo do Estado do Amazonas.
Em resposta ao movimento de caciques do MDB para barrar a candidatura de Simone Tebet ao Palácio do Planato e apoiar a de Lula já no primeiro turno, diretórios do partido em oito estados no Distrito Federal se manifestaram publicamente na noite desta terça (12) a favor de lançar a senadora na disputa presidencial.
Os diretórios são de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins e Acre.