O jogador Cristiano Ronaldo será investigado pela polícia de Liverpool, na Inglaterra, por suposta agressão a um jovem torcedor. Ontem, após a derrota de seu time, o Manchester United, frente ao Everton pelo campeonato inglês por 1 a 0, Ronaldo derrubou no chão o celular de um torcedor da equipe adversária e o incidente foi interpretado como uma agressão.
Um porta-voz da polícia afirmou:
“Quando os jogadores estavam saindo do campo às 14h30 (horário da Inglaterra), foi relatado que um menino foi agredido por um dos jogadores da equipe visitante. As investigações estão em andamento e os oficiais estão atualmente trabalhando com o Everton para revisar as imagens das câmeras de segurança e estão realizando extensas investigações de testemunhas para estabelecer se uma ofensa ocorreu”.
Leia mais:
EXCLUSIVO: Coordenador-técnico do Brasil de Pelotas fala do jogo contra o Manaus
Susto! Avião com jogadores do Manchester City faz pouso de emergência
Hoje a mãe do torcedor que teve o celular supostamente quebrado por Cristiano Ronaldo divulgou foto da mão do filho, que tem apenas 14 anos. Na foto, a mão do menino aparece machucada. De acordo com ela, o menino é autista e também sofre de dispraxia, um transtorno que causa dificuldades motoras em crianças saudáveis. Ela confirmou que vai denunciar o jogador.
Ainda na noite de sábado, Ronaldo divulgou vídeo em seu Instagram se desculpando pelo incidente e convidando o torcedor do Everton a comparecer em um jogo do Manchester United em Old Trafford.
No jogo, Cristiano Ronaldo não conseguiu levar seu time ao empate e ainda jogou com um corte na perna esquerda. Com a derrota, o Manchester estaciona em sétimo no Campeonato Inglês, fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões, três pontos atrás de Tottenham e Arsenal e com um jogo a mais que os dois times de Londres.