Na tarde da última segunda-feira (30/9), um crime brutal chocou a cidade de Limeira, em São Paulo. Um homem, identificado como Erivaldo Moura, de 50 anos, foi preso em flagrante após desferir nove golpes de faca contra a própria esposa, Lucilene Gonçalves, de 44 anos, que não sobreviveu aos ferimentos.
Um vídeo que circula pelas redes sociais, é possivel ver o momento em que o homem é flagrado pela polícia militar cometendo o crime. Nas imagens, Erivaldo aparece desferindo vários golpes contra a mulher que ja se encontra caída e ensaguentada no chão.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o autor do crime ignorou as ordens dadas para que ele soltasse a faca de se deitasse no chão. Ele estava de joelhos sobre a vítima e pedia para que o policial o matasse, também pressionava a faca contra o próprio peito e dizia que iria se matar.
Quando os policias chegaram para atender a ocorrência, o homem retirou a faca do corpo da vítima. Segundo os agentes, foi necessário pedir por reforços pois o autor do crime estava nervoso e se recusava a soltar a faca. Somente com a chegada de mais policiais o homem largou a arma e se rendeu. Junto com ele foi encontrada uma segunda faca, em tamanho menor, em sua cintura.
Leia mais:
IMAGENS FORTES: veja momento que mulher crava faca no peito do próprio marido em PR
IMAGENS FORTES: Mãe é presa por matar filho a facadas e depois decapitá-lo em João Pessoa
IMAGENS FORTES: Padrasto mata enteado enforcado, grava a ação e avisa a mãe do menino
O crime aconteceu na esmalteria de Lucilene. Segundo relatos de vizinhos aos policiais, o casal iniciou a briga dentro da esmalteria. Lucilene foi atingida com sete facads na parte da frente, duas nas costas e uma na virilha.
Erivaldo foi preso em flagrante ainda no local, pouco depois do ataque.
Veja o vídeo: