Com a grande repercussão do desaparecimento de Diene Coelho, de 27 anos, e a filha Ágatha Elóa, de 5 anos, que estavam desaparecidas desde a segunda-feira (30/09), quando saíram da rua Jadeíta, no bairro Santa Etelvina, zona Norte da cidade, internautas relembraram nesta quarta-feira (2/10), abusos, invasões à residência da mulher e até morte.
Conforme as informações de Jorlan Menezes, marido de Diene e pai da criança, ambas foram localizadas. Nas redes sociais, internautas relembraram alguns momentos difíceis passados por Diene que teria feito um relato no TIKTOK.
Seguidores de Diene Coelho relembraram que a mesma era abusada junto de sua irmã pelo cunhado, que além dos abusos, ainda teria sido o mandante de uma invasão em sua residência.
Leia mais:
Após mãe e filha serem encontradas em Manaus, Delegacia da Mulher investiga o caso; entenda
URGENTE: Mãe e filha que estavam desaparecidas são encontradas em Manaus
Confira um dos relatos:
“Espero que a polícia dê total apoio para a Diene, ela já sofreu muito. Acompanho ela há muito tempo e sempre conversava com ela, lembro de uma vez que ela contou no TIKTOK o relato sobre os abusos que o cunhado fez com ela, ele descobriu onde ela morava e mandou invadir a casa dela”, disse um internauta.
Logo após, o desfecho dessa história de abusos e ameaças teria como resultado a morte do cunhado, que após ter sido notificado pela Justiça, tirou a própria vida.