O vereador Amom Mandel confirmou na tarde desta segunda-feira (4), que se filiou ao partido Cidadania.
Leia mais:
Políticos condenam e PSOL pede cassação de Eduardo Bolsonaro após polêmica com jornalista
CPI da Prevent Senior: vereadores aprovam indiciamento de donos da operadora
O anúncio foi feito em um evento realizado na praça Heliodoro Balbi (antiga praça da Polícia), na avenida Sete de Setembro, Centro. Ele confirmou sua pré-campanha para deputado federal pelo partido.
O evento contou com a presença de Amazonino Mendes (Cidadania) e do presidente estadual de seu novo partido, Elcy Júnior. Amom afirma que sua nova fase será marcada por muita transparência.
O ex-governador Amazonino também se filiou, no dia 1º, ao partido e confirmou que o Cidadania vai compor Federação com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). No dia 29 de março ele publicou em suas redes sociais uma foto ao lado de Amom com a seguinte legenda: “Meu lado jovem. @eusouamom caminhando juntos!”, disse Amazonino.
O vereador Amom assumiu a presidência da juventude do Cidadania e publicou em suas redes sociais sobre sua filiação. “Anunciei a minha filiação ao Cidadania. Hoje não é o partido quem entra em mim, mas o Amom quem entra no partido – com os mesmos ideais e a mesma linha de sempre”, disse Mandel.
Veja publicação: