OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Mãe descobre que filha foi estuprada após criança relatar dores nas partes íntimas em Manicoré

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Um homem, de 29 anos, foi preso nesse domingo (29/09) por estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos, na comunidade Barro Alto, zona rural do município. O caso foi descoberto depois que a vítima contou para a mãe que estava sentindo dores nas partes íntimas.

Conforme o delegado Marcus Vieira, da 72ª DIP, o autor não possui ligação alguma com a vítima, que estava sozinha em casa na ocasião do crime. A equipe de investigação foi acionada pela Polícia Militar, após denúncia de uma assistente social sobre o caso.

“O crime ocorreu na madrugada de domingo, enquanto acontecia um festejo na comunidade Barro Alto. O autor mora em uma comunidade vizinha e não possui relação com a vítima. No momento do ato delituoso, ele percebeu que a criança estava sozinha, a convenceu a sair e cometeu o abuso sexual”, disse o delegado.


Saiba mais:

Homem espanca mulher e depois se esconde dentro de sofá para não ser preso no DF

Lutador matou atual da ex à pedradas por ciúmes: “ela não fica com mais ninguém”


Segundo o delegado, quando a mãe da vítima retornou, ela se queixou de dores nas partes íntimas e foi encaminhada para uma unidade hospitalar. O médico verificou que se tratava de violência sexual, e após a denúncia de uma assistente social para policiais militares, a equipe de investigação da 72ª DIP foi acionada.

“Os populares da comunidade detiveram o infrator e ele foi mantido preso na igreja da localidade, até a chegada dos policiais. Inicialmente, ele negou as acusações, e em interrogatório, confessou a prática. Ele, inclusive, tem passagens por roubo em Porto Velho, no estado de Rondônia”, informou o delegado.

A vítima foi ouvida, enquanto estava internada, e em menos de 12 horas, o autor foi preso em flagrante, na comunidade Barro Alto.

O infrator foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e já se encontra à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
- Anúncio -