Um homem, identificado apenas como Bruno da S. Costa, de 32 anos, foi executado, com pelo menos, nove tiros na noite desta quinta-feira (26/09). O crime ocorreu dentro de um bar, situado na rua Fortaleza, no bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus.
Segundo apurou a Rede Onda Digital, Bruno estava ingerindo bebidas alcoólicas na calçada do estabelecimento, quando dois ocupantes numa motocicleta se aproximaram e, em seguida, o passageiro efetuou os disparos.
Mesmo ferido, Bruno correu para dentro do bar e foi alcançado pelo atirador, que efetuou mais tiros à queima-roupa. A dupla fugiu tomando rumo ignorado sem ser identificada.
Bruno recebeu tiros na cabeça e no tórax, vindo a morrer no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada por moradores.
Pelas características do crime, a polícia trata a morte como acerto de contas do tráfico de drogas. Bruno havia sido denunciado com mais cinco homens por homicídio qualificado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Saiba mais:
Mulher sai para encontro com amiga e desaparece em Manaus; família busca notícias
VÍDEO: Torturado e estrangulado: corpo é abandonado em frente à empresa de Manaus
Familiares da vítima não quiseram comentar sobre o assassinato com a imprensa. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte.