OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Mulher sai para encontro com amiga e desaparece em Manaus; família busca notícias

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Família procura Jordana Carvalho Moreira, de 24 anos, que está desaparecida desde o dia 15 de setembro deste ano. A jovem saiu de casa, no ramal 14, vicinal da estrada do Puraquequara, no bairro Distrito Industrial 2, na zona Leste de Manaus.

Com exclusividade à Rede Onda Digital, a mãe da jovem, Claudete Carvalho de Andrade, de 50 anos, relatou que a filha saiu de casa para encontrar uma amiga em um bar localizado na rua Penetração, no conjunto Castanheiras, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da capital.

“A minha filha marcou encontro com uma amiga, identificada como ‘Júlia’, para beber no Bar do Ricardo, mas a mulher mencionada disse que não encontrou com a Jordana. Eu ainda fiz contato com a Jordana por mensagens de aplicativo, na segunda-feira [16/09], e ela disse que estava tudo bem. Depois disso, a foto do perfil de WhatsApp dela sumiu, e não tive mais contato. Jordana já saiu outras vezes, mas nunca deixou de manter contato comigo e com as tias. Estamos desesperados e buscamos por notícias de seu paradeiro”, desabafou a mãe para a Rede Onda Digital.

A tia Eneida informou que Jordana chegou comunicar que iria para a comunidade Grande Vitória, para um encontro com uma amiga.

“Ela chegou a pedir para que levasse para o local pretendido, mas eu não estava em casa. Jornada então solicitou uma corrida por aplicativo de motocicleta para ir ao destino. Já fiz buscas pelo seu paradeiro em delegacias, hospitais e no Instituto Médico Legal, mas até agora nada”, disse.

A tia informou que irá registrar Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o desaparecimento na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops). Jordana possui tatuagens de uma flor, no ombro, de uma pena, em um dos braços, e o nome escrito “Eneida”, na nuca.


Saiba mais:

Foragidos da Justiça são presos nas zonas Norte e Oeste de Manaus

Em Manicoré, homem estuprou a própria irmã e foi se esconder na casa da avó


Qualquer informação sobre a localização de Domingos, deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Instagram Rede Onda Digital
- Anúncio -