Um homem foi encontrado morto com as mãos amarradas e enrolado em um lençol na tarde desta quarta-feira (25/09), na rua Matrinxã, bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus. Trata-se de Anderson L. de Souza, de 32 anos.
Segundo apurou a Rede Onda Digital, o corpo do homem foi abandonado na calçada da via, em frente à empresa Panasonic do Brasil Ltda – do ramo de produção de diversas linhas de equipamentos de consumo, corporativo e industrial.
Transeuntes avistaram o cadáver e acionaram a polícia para os procedimentos, ocorrência que foi atendida incialmente por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Anderson foi agredido fisicamente, torturado e estrangulado.
Câmeras de monitoramento fixadas na região deverão ajudar na identificação dos autores e carro usado no delito, haja vista que a rua não tem saída para o tráfego de veículos.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia e, posteriormente, liberado para familiares realizarem o sepultamento.
Saiba mais:
Foragidos da Justiça são presos nas zonas Norte e Oeste de Manaus
Em Manicoré, homem estuprou a própria irmã e foi se esconder na casa da avó
O assassinato, ainda com motivação desconhecida, será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). No entanto, o crime possui características de acertos de contas do tráfico de drogas.