Uma jovem, que não teve o nome e nem a idade identificada, matou a própria mãe, Nelimara Vilasboa de Almeida, de 34 anos, durante um surto psicótico, na tarde de quinta-feira (24), em Maués, no interior do Amazonas.
Veja também:
Prisão decretada para mãe que matou filho que mexeu em sua maquiagem
Crime chocante: Menino mata mãe e irmão ao ser proibido de jogar no celular
A vítima morreu no Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly com vários ferimentos e hematomas pelo corpo.
De acordo com informações, a filha sofre de depressão, foi durante o surto psicótico, que ela agrediu a mãe, que se desequilibrou e bateu fortemente a cabeça no chão. Oficialmente não há ainda um laudo oficial que a ponta de fato a causa da morte de Nelimara.
Segundo o plantão medico do hospital, a vítima deu entrada no hospital após a agressão, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Além da batida na cabeça, foi identificados vários hematomas e machucados por todo copo da vítima.
Um dia antes do crime, na quarta-feira (23), a Nelimara foi atendida no hospital com alguns hematomas pelo corpo. Já na manhã da quinta-feira (24), poucas horas antes da morte da vítima, uma equipe da Polícia Militar apareceu na casa de Nelimara.
Durante a ocorrência, os policiais também constataram machucados pelo corpo da mulher. Conforme as explicações de Nelimara para os policiais, a causa dos hematomas era porque a filha tinha jogado uma porta em direção dela. Nelimara justificou que ação agressiva da filha era em razão dos distúrbios mentais.
O caso está sendo investigado pela 48º Distrito Integrado de Polícia de Maués.