Notícia bizarra do dia: Hoje, em Boa Vista do Cuçari, zona rural do município de Prainha, no Pará, um homem foi preso por invadir uma casa para realizar uma prática incomum. Seu objetivo ao invadir era cheirar e vestir calcinhas da dona da casa, e praticar masturbação com elas. Ele foi gravado por câmera instalada no quarto pelo dono da casa.
Leia mais:
Bizarro! Veja o momento em que um cadáver levanta da maca do necrotério
VÍDEO: influencer diz que perdeu o bebê após atividade paranormal
Nicodemos Carvalho de Souza, marido da vítima, afirmou que o homem realiza essa prática há mais de dez anos, o que levou a família a se mudar três vezes de endereço durante esse tempo. Ele disse:
“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”.
No vídeo, é possível ver o homem de bermuda pegando uma calcinha, cheirando-a e saindo do cômodo. Depois ele retorna ao quarto vestindo a calcinha.
Nicodemos gravou o vídeo justamente para confrontar o homem com hábito de cheirar calcinha. O sujeito foi preso e e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.
Assista a reportagem abaixo: