Anitta faz história mais uma vez: a cantora brasileira alcançou hoje o Top 1 do Spotify global com a canção “Envolver”, ou seja, essa música se tornou a mais executada em todo o mundo dentro da plataforma musical.
“Envolver” soma 4,344 milhões de reproduções no Spotify por usuários da plataforma em todo o mundo. A canção de Anitta superou a então primeira colocada, a música “Heat Waves” da banda britânica Glass Animals, que até ontem acumulava 3,946 milhões de execuções. Antes de “Envolver”, o maior sucesso de Anitta no Spotify foi a 18ª posição da música “Vai Malandra” em 2017.
Leia mais:
Avião da cantora Miley Cyrus é atingido por raio e faz pouso de emergência
Anitta detona ex-ministro do meio ambiente no Twitter
O sucesso de “Envolver” foi alavancado pelo TikTok, onde vídeos de challenge com usuários fazendo da dança da cantora – que ficou conhecida nos países vizinhos latinos como “El Paso de Anitta” – gerou vídeos de diversas partes do mundo.
Há alguns dias, quando “Envolver” chegou ao Top 5 global, Anitta escreveu em sua rede social que poderia até se aposentar. Ela disse:
“Se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar, eu posso… Calma, eu disse que ‘se eu quiser’. Não disse que eu vou, mas que poderia”.
E hoje, ao comemorar o esforço dos brasileiros para fazer a canção chegar ao Top 1, Anitta escreveu no seu Twitter:
“Meu Deus. Quero esse mesmo empenho pra tirar o Bolsonaro hein, Brasil”.