Diante da proximidade do primeiro turno das eleições municipais, apoiadores vão as ruas para declarar voto e conquistar mais eleitorado para o candidato, mas não foi isso que aconteceu no município de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus).
Durante uma panfletagem na Avenida Parque, uma das principais vias públicas do município, apoiadores do candidato a prefeito de Itacoatiara Nelson Azedo (PSDB), se envolveram em uma confusão generalizada.
O caso foi registrado por pessoas que estavam no local e presenciaram as discussões e agressões. Nas imagens, é possível ver trocas de soco e puxões de cabelo entre mulheres, que ainda não foram identificadas.
Veja o momento da confusão:
Leia mais:
Quatro municípios na região da BR-319 concentram mais da metade da extração ilegal de madeira
Integrantes de facção morrem após trocar tiros com a Rocam no Parque São Pedro
O caso aconteceu nesta semana, procurada, a assessoria do candidato minimizou o episódio informando “não ter ligação com a campanha eleitoral” do político, e justificando que houve, na verdade, um possível ciúme de uma das mulheres que participavam das atividades com o marido.
“O episódio foi por causa de homem. Não teve nada haver sobre a campanha, nem com o dr. Nelson Azedo, nem com adversário [político]. Foi o namorado de uma das moças que passou lá, que jogou ‘xaveco’ na ex do homem e começou a confusão”, destacou a assessoria.
Com informações de O Convergente.