O advogado Thiago Felipe de Souza Avanci, de 39 anos, matou a mãe, o cachorro e tirou própria vida, nesta terça-feira (17/09) após a família descobrir que ele estuprava o próprio sobrinho. Os crimes ocorreram em Guarujá, em São Paulo.
De acordo com a TV Tribuna, afiliada da Globo, Thiago e a mãe estavam com marcas de tiro na cabeça. O cachorro não tinha marcas aparentes. Os corpos dos três foram encontrados no mesmo quarto.
Leia mais
Tio força própria sobrinha de 1 ano a fazer sexo oral nele em Manaus
Tio de deputado federal Saullo Vianna é morto a tiros em Parintins
Estupro
O crime estaria ocorrendo há cerca de um ano, mas há pelo menos 15 dias, o pai, que é irmão de Thiago, e a mãe da vítima teriam descoberto que o filho estaria sendo estuprado pelo próprio tio.
Ainda de acordo com a TV Tribuna, o adolescente teria contado para a psicóloga que estava com dores no ânus, o que teria chamado a atenção da profissional e dos pais do garoto. Mas, só descobriram o crime depois que o advogado entregou um documento passando o carro para o nome do sobrinho e um pendrive que continha filmagens dos estupros.
Os pais do adolescente registraram um Boletim de Ocorrência. As mortes de Thiago, da mãe dele, e do cachorro, ocorreram no mesmo dia que a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do advogado.