Suelen Corrêa de Paula, de 41 anos, foi morta por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (14/09), após uma tentativa de assalto em um salão de beleza. O crime ocorreu por volta das 21h35, na rua Raimunda Marques, comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os autores do assassinato estavam em duas motocicletas, sendo dois em uma e um em outra. Eles anunciaram o assalto e o marido da proprietária do salão de beleza teria reagido.
Na fuga, com pertences do estabelecimento subtraídos, o marido de Sulen ainda correu atrás dos criminosos que ocupavam uma Fan preta e uma XRE vermelha. Nesse momento, um dos bandidos efetuou os disparos, dos quais dois atingiram a cabeça e peito de Suelen.
Conforme apurou a Rede Onda Digital, a mulher ainda foi socorrida com vida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. Danilo Corrêa, onde não resistiu. A vítima deixou cinco filhos, um neto e o marido. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte.
Saiba mais:
Faccionado do PCC é preso com arma de fogo na zona Centro-Sul de Manaus
Homem investigado por roubo a ônibus coletivo é preso em Manaus
O crime foi registrado na DEHS e é tratado como latrocínio (roubo que tem por resultado a morte). As investigações deverão ser atribuídas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Câmeras de segurança do local que registraram a ação criminosa irão ajudar no inquérito policial.