Com exclusividade à Rede Onda Digital, o deputado estadual Daniel Almeida (Avante), falou sobre o recente desentendimento que teve na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) com os deputados Felipe Souza (PRD) e Alessandra Campêlo (Podemos), envolvendo um repasse milionário do Governo do Estado à Prefeitura de Manaus. Em uma entrevista, Almeida tratou o episódio como uma “questão de parlamento” e minimizou a gravidade da situação.
“Parlamento tem essas discussões, cada um defende seu lado, mas o importante é que todos nós pensemos no bem-estar do povo”, declarou Almeida.
Sobre o incidente específico, Almeida enfatizou que a situação foi interpretada de maneira exagerada.
“Eu fui conversar com o Felipe, tirei uma brincadeira que talvez ele não tenha gostado, e posso ter errado nisso. Mas não chamei ele para briga”, afirmou o deputado. Ele também negou ter desrespeitado a deputada Alessandra, destacando seu respeito pelas mulheres.
Saiba mais:
- Repasse milionário do governo à prefeitura gera discussão acalorada na Aleam: “Cale a sua boca!”
- Pavimentação da BR-319 movimenta Aleam e rende farpas para Lula e Bolsonaro
Daniel sugeriu que o desentendimento pode estar sendo usado politicamente para desgastar a imagem do prefeito David Almeida, seu irmão. O deputado finalizou destacando a importância das discussões políticas, mesmo quando surgem desentendimentos.
“Nós somos amigos, mas lá no palanque, no púlpito, lutamos de maneiras diferentes, estamos de lados opostos […] Eu quero que aconteça muito mais vezes porque quem ganha é a população e porque a gente está lutando pelo povo”, finalizou.