Na manhã desta quarta-feira (11/09), dois homens identificados como Robert Maycom, 21 anos, e Alexsandro Feitosa, 22 anos, foram presos suspeitos de envolvimento em um confronto entre facções que resultou na morte de Gabriel Ravi, de 11 anos, vítima de bala perdida, na noite do último sábado (7), na rua Perpétua, comunidade Valparaíso, zona leste de Manaus.
De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla foi presa após uma denúncia anônima. Um dos suspeitos está ferido, com marcas de disparos de arma de fogo no braço, ferimento que, segundo a polícia, ocorreu durante o confronto entre facções que levou à morte de Gabriel Ravi.
Além do suspeito ferido, foram encontrados uma arma calibre .380, munições e drogas.
Saiba mais:
Polícia procura suspeitos pela morte de criança no Valparaíso
No AM, homem é preso por aplicar golpes envolvendo imóveis de programa habitacional
A polícia continua à procura de dois outros indivíduos suspeitos de participação no confronto entre facções. Além da morte do menino, eles são investigados por outros homicídios na região.
A dupla presa foi encaminhada para a delegacia e devem ficar à disposição da Justiça.
O CASO
A morte da criança de apenas 11 anos no último sábado (07/08), chocou a capital amazonense. O menino havia saído de casa para comprar um lanche, e foi atingido por uma bala perdida durante um confronto entre facções rivais.
A vítima chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois na unidade.