Um crime de feminicídio aconteceu na cidade de Lábrea, no interior do Amazonas, neste sábado (07/09). Jackson Bezerra da Silva, de 37 anos, assassinou a ex-esposa, Raimunda da Silva, de 36, a facadas, na frente das próprias filhas.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta, quando Jackson surgiu em outra moto, e a atacou com diversas facadas em via pública. As filhas e populares tentaram intervir, mas não conseguiram impedir o crime. Raimunda não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O crime foi registrado por câmeras de segurança, a vítima, já possuía uma medida protetiva contra o ex marido A delegada Larissa Barreto informou que o acusado não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças à ex-esposa.
“Ao não aceitar o fim do relacionamento, Jackson fazia ameaças e chantagens para que Raimunda voltasse para casa e reatasse a relação, apesar de ela já ter um novo companheiro. Ela possuía uma medida protetiva contra ele”, explicou a delegada Larissa Barreto.
Leia Mais:
VÍDEO: Viatura da PM capota após bater em 2 carros na Compensa
No Valparaíso, facção tortura homem até a morte e deixa recado: “morri porque era PCC”
Jackson fugiu enquanto a vítima era socorrida.
A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar Jackson. Informações podem ser repassadas pelo número (97) 98408-7856, disque-denúncia da DEP de Lábrea, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Com informações da assessoria