Em razões de crimes por tentativa de aborto, injúria, violência doméstica, ameaça e lesão corporal, culminaram na prisão de um soldador, de 25 anos, neste sábado (7/09), no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. A vítima é a própria companheira, de 20 anos, grávida, de quatro meses.
Segundo o relatório da da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o soldador chegou em casa com sinais de embriaguez e passou a falar que iria matar e esquartejar a jovem. Em seguida, ele começou a agredi-la com socos no rosto e na barriga. Enquanto batia, o homem dizia que ela não teria mais nenhum filho.
Por conta da briga, os moradores entraram no imóvel, agrediram o soldador e acionaram a polícia. Após a chegada de uma guarnição, o agressor foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, na zona Centro-Oeste.
Saiba mais:
Faccionado do PCC é preso com arma de fogo na zona Centro-Sul de Manaus
Homem investigado por roubo a ônibus coletivo é preso em Manaus
Depois de receber curativos, o soldador foi apresentado no âmbito da violência doméstica na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul. Ele será levado para audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.