De acordo com relatórios de inteligência do Pentágono e da Ucrânia, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, tem câncer de intestino em estado terminal, as informações são citadas pelo jornal “Daily Day”.
Veja também:
Diplomatas da Rússia e da Ucrânia se reunirão na Turquia para conversações
Ucrânia diz que proposta da Rússia para corredores humanitários é inaceitável
Acredita-se que o fato do presidente está com “rosto inchado” é de que ele esteja fazendo um tratamento com medicamentos quimioterápicos ou esteróides.
Segundo fontes americanas, a expressão carrancuda de Putin mostra que ele está em constante dor, e talvez isso, tenha o deixado mais agressivo. E o conflito com a Ucrânia seria para deixar um legado, porque já sabe que está morrendo.
Analistas estudam Putin e acreditam que ele esteja gravemente doente, disse uma fonte, que é ex-oficial da inteligência militar que atualmente trabalha no Pentágono.
“O seu olhar sugere que ele está com dor e nosso pessoal sugere que seu olhar de raiva é provavelmente o resultado de ele estar vivendo em agonia. Nosso pessoal acredita que ele esteja doente. E ele está preocupando com Covid, por isso mantém sua equipe a distância”, disse a fonte.