O candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos (PT), durante visita ao Residencial Ozias Monteiro I, na Cidade Nova, zona norte da capital, nesta quinta-feira (05/09), ressaltou a relevância de ter um prefeito alinhado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para garantir maior captação de recursos e impulsionar o desenvolvimento da cidade.
Em entrevista à Rede Onda Digital, Ramos destacou o legado deixado pelos governos de Lula em Manaus, citando obras de infraestrutura e programas sociais que beneficiam a população.
“O presidente Lula só fez o bem pela cidade de Manaus. Todas as obras de infraestrutura físicas e sociais dessa cidade são legados dos governos do presidente Lula”, afirmou.
Ele listou realizações como a Arena da Amazônia, a Ponte Rio Negro, os residenciais Ozias Monteiro e Viver Melhor, além de programas como o Luz Para Todos, ProUni, Proama, Pé de Meia e Bolsa Família.
Saiba mais:
- Eleições 2024: Marcelo Ramos destaca trajetória na política e lado social em propaganda
- Eleições 2024: David Almeida aposta no lado emocional para ‘fisgar’ eleitores de Manaus
Para Ramos, a eleição de um prefeito alinhado ao governo federal ampliaria as chances de Manaus receber mais investimentos para novas obras de infraestrutura, levando a cidade ao futuro.
“Ter um prefeito aliado do presidente potencializa a capacidade que Manaus vai ter de receber recursos para fazer as obras de infraestrutura que levem a nossa cidade para o futuro”, declarou.
Segundo Marcelo Ramos, embora Lula já faça muito pela cidade, a atual gestão municipal e estadual não destacam os esforços do governo federal.