As irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele, foram barradas ao tentar visitar a irmã e a mãe, Solange Bezerra, na Colônia Penal Feminina do Recife, localizada no bairro de Iputinga.
Deolane e Solange foram presas nesta quarta-feira (4/9), suspeitas de lavagem de dinheiro através de práticas de jogo de azar.
A visita das irmãs Bezerra foi frustrada e causou tumulto, formado por fãs e seguidores da influenciadora que aguardavam do lado de fora. Dayanne Bezerra foi vista aos prantos, visivelmente abatida pelo impedimento, enquanto Daniele Bezerra demonstrou grande nervosismo, tentando obter atualizações sobre a situação de Deolane.
A defesa da ex-Fazenda afirmou que as moças tentarão ter a entrada autorizada na próxima quinta-feira (5/9), a partir das 8h. A audiência de custódia, que definirá o destino de Deolane e Solange, acontece na mesma data.
Mais cedo, Dayanne e Daniele usaram as redes sociais para comentar sobre o caso: “A gente só sai de lá com elas. E vocês não conhecem a gente e do que somos capazes”, disseram em um story do Instagram.
Leia mais:
VÍDEO: Incêndio atinge área de mata que fica no INPA em Manaus
Em carta, Deolane Bezerra se pronuncia após prisão: “Grande injustiça”
Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais
Chorando, Dayanne completou: “Deus é nossa equipe, está aqui e Ele fará o que os olhos humanos não podem enxergar: justiça”.
Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) esclareceu em quais condições Deolane Bezerra ficará presa.