O candidato a vereador pelo partido Cidadania nas eleições de 2024, médico Cleverson Redivo, envolvido em um acidente de transito por ter avançado um sinal vermelho na Avenida Cosme Ferreira no dia 30 de agosto deste ano, que teve como vítima fatal o motociclista Josué de Souza Matos, de 41 anos, voltou às redes sociais nesta terça-feira (3/09) para comemorar as medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros nas paralimpíadas de Paris.
O fato que chamou atenção é que desde o dia do acidente que vitimou o motociclista Josué de Souza Matos, o candidato a vereador Dr. Cleverson Redivo ainda não havia feito nenhum pronunciamento em seu Instagram. Porém, nesta tarde, o perfil compartilhou a conquista dos atletas PcD brasileiros.
Leia mais:
Motorista que matou motociclista ao avançar sinal vermelho é médico e candidato a vereador em Manaus
Logo em seguida, um comunicado que foi direcionado apenas a líderes comunitários, voluntários, apoiadores sociais e ativistas informando que entre os dias 31 de agosto – data que aconteceu o acidente – a 6 de setembro, todas as atividades externas estarão suspensas e o slogan com o número do candidato acompanha o rodapé do aviso, mostrando que a campanha segue mesmo após a fatalidade.
Até o momento, nenhuma nota sobre o acidente foi postada pelo candidato a vereador e nem muito menos algum pedido de desculpas aos familiares de Josué de Souza Matos.
Veja as postagens